Bloqueio policial interceptou veículo carregado com 208 peças da droga; condutor foi preso em flagrante
%2006.55.36_0f948033.jpg)
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), participou na tarde de sábado (27/09), às 16h30, de uma operação integrada que resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha em Luziânia (GO).
A ação foi coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Uberlândia e contou ainda com a participação de diversas unidades da Polícia Militar de Goiás, incluindo o Comando de Operações de Divisas (COD), a 4ª Companhia da ROTAM, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Luziânia, a Força Tática da 32ª CIPM, o 10º Batalhão e a PM2.
As equipes receberam informações de inteligência sobre um veículo suspeito de transportar entorpecentes de Uberlândia (MG) para o Distrito Federal. Com base nos dados, foi montado um bloqueio policial na região Leste de Goiás. Na abordagem a um Fiat Strada Ranch, de cor branca, os militares encontraram diversas caixas lacradas contendo 208 peças de maconha.
O condutor do veículo foi preso em flagrante e o entorpecente apreendido representa um prejuízo estimado em R$ 549 mil ao crime organizado. Tanto o autor quanto a droga foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, responsável pelas providências legais.